sessa0 3 JAN 2011

Correios de Alcoentre, encerram ou não?

 

Esta foi a pergunta que esta tarde o vereador interino da Coligação pelo Futuro da Nossa Terra em Azambuja, Fazendas, colocou ao Vice Presidente Luis de Sousa em plena sessão camarária.

A resposta não se fez esperar ” O melhor será perguntar ao seu colega (de Coligação) porque ele (António Jorge Lopes) afirmou que tinha informações do Governo Central de que a estação de correios de Alcoentre não encerraria”.  Fazendas que se encontrava precisamente em substituição de Jorge Lopes adiantou que existem fortes sinais do contrário dado que a nova papelaria da freguesia já se encontra dotada de local para recepção de correio e que existe até uma funcionária a receber formação nos CTT. Ora esta informação vem trazer de novo à agenda do dia o encerramento da estação que movimentou durante algum tempo a população, o Sindicato e a junta de freguesia.

No entanto e segundo o nosso jornal apurou, existem locais onde os abaixo-assinados nem sequer foram levantados e que as obras na papelaria local já prevêm a transferência dos serviços por um ano. No entanto e segundo fonte por nós contactada a Administração dos CTT informa que a referida estação “não faz parte da lista”.